“CINISMO DE ARTUR NÃO TEM LIMITES” – Sim & Não – Jornal A Crítica, hoje

Deu na coluna Sim & Não, edição de hoje, do jornal A Crítica:

“CINISMO DE ARTUR NÃO TEM LIMITES

Faz quase três décadas que o prefeito de Manaus, Artur Neto, comanda o PSDB no Amazonas com mão de ferro, impedindo a ascensão política de qualquer outro membro do partido que não seja ele próprio e o filho, Artur Bisneto. Por isso mesmo, quem planeja alçar voos altos na silgla logo abandona a legenda. Déspota, o tucano agora reivindica “votação democrática” no PSDB Nacional para escolha do candidato à Presidência, embora, no Amazonas, não se tenha notícia de que ele e o filho tenham se submetido a prévias”.

“Teatro 1 – Em vídeo publicado no Twitter, Artur Neto convoca os militantes tucanos para “ir à luta” por prévias para a Presidência da República. “Você não serve só para carregar bandeira”, diz.

“Teatro 2 – Detalhe é que o PSDB do Amazonas mais uma vez convoca seus militantes para segurar bandeira em um evento que ocorrerá amanhã, no Dulcila, a partir das 9h, para carimbar algo que já está decidido: Artur como pré-candidato à Presidência.

“Sintomático – Vale lembrar que, além de pai e filho, os únicos dois políticos com alguma expressão no PSDB do Amazonas, atualmente, foram obrigados a se filiar ao partido: Marcos Rotta e Carlos Souza. Experiente, Bosco Saraiva deu adeus ao tucanato. Na CMM, a silga tem apenas dois representantes. Um deles, Plínio Valério, está de saída” (sic).

Deixe um comentário